Um Dia das Crianças com muita festa e animação em Maricá

Um Dia das Crianças com muita festa e animação em Maricá

A Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel se transformou, no último sábado (12/10), feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, num verdadeiro parque de diversões. Pula-pula, piscina de bolinhas, pintura artística e apresentações musicais foram algumas das atrações oferecidas pela secretaria municipal de Assuntos Religiosos, em parceria com as secretarias de Turismo e Lazer e de Direitos Humanos, com a Associação de Ministros Evangélicos de Maricá (AME) e a Associação de Transporte Escolar de Maricá (ATEM).

Os baixinhos também puderam saborear gratuitamente deliciosas guloseimas como pipoca, algodão doce, maça do amor e cachorro quente. Além disso, foram distribuídos, através de um sorteio, cerca de 170 brinquedos (entre bonecas, bolas e carrinhos), além de uma bicicleta.

Na parte musical, as atrações ficaram por conta do projeto musical da secretaria de Turismo “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá, com apresentações de Edy Baiano, Gianne Mello, Rafael do Cavaco, Roberta Tilio e Ricardo Agura.

Para o secretário municipal de Assuntos Religiosos, Sérgio Luis de Sousa, a festa foi um momento único por proporcionar muita diversão para as crianças e suas famílias. “Mais uma vez a união entre a sociedade civil e o poder público demonstrou que é possível realizar grandes e abençoados eventos. Esse Dia das Crianças ficará marcado pela alegria e pelo desejo de fazer o bem aos pequeninos e as suas famílias", destacou.