Foto: Padre Omar Raposo e Grupo Dó Ré Mi - Divulgação

A festa da padroeira, organizada pela Prefeitura de Maricá, vai contar com a estreia do show “Nossa Voz” do Padre Omar Raposo e Grupo Dó Ré Mi na segunda-feira (15/08), dia de Nossa Senhora do Amparo. A apresentação no palco Centro, montado na Praça Orlando de Barros Pimentel, acontece a partir das 21h30.

Um novo espetáculo vai selar a parceria do Padre Omar Raposo com o Grupo Dó Ré Mi, num grande agradecimento à vida por meio das canções de Roberto Carlos. Todo o amor cantado por ele em verso e prosa, por meio da fé, devoção e fraternidade, está no “Nossa Voz”, com a interpretação singular do sacerdote e do grupo juvenil que canta, dança, representa e vem encantando o Brasil.

“Queremos levar a todos um show de alegria e convicção na beleza da vida. Por isso estarei dividindo o palco com esses jovens, que trazem em si o entusiasmo e a confiança no amanhã”, afirma Padre Omar. “É uma imensa felicidade levar nossa arte ao público, neste trabalho com o Padre Omar, sobretudo num momento em que vislumbramos um novo tempo, com um outro olhar voltado para o próximo”, completa o diretor artístico do espetáculo e mastro do Dó Ré Mi, Leonardo Randolfo.

Padre Omar

Padre Omar Raposo há anos utiliza seus dotes musicais para a evangelização. Sua forte vocação para o sacerdócio se revelou aos 18 anos, quando ingressou no seminário, sendo ordenado em 2004. Membro honorário da Academia Internacional de Música, estudou piano no Conservatório Brasileiro de Música, é produtor musical e organista; aperfeiçoou seus estudos no Curso de Música Sacra da Universidade Santa Cecília de Roma, na Itália. Possui dois CDs e um DVD gravados; teve participação musical no CD da Jornada Mundial da Juventude Rio, em 2013, bem como no clipe Francisco do Amor, em 2020.

Dó Ré Mi

Sua rica trajetória, iniciada como um coral tradicional numa escola pública, conta com cinco montagens especiais a partir da nova fase performática; álbum com participação de grandes artistas, além de shows com Milton Nascimento, Daniel, Leila Pinheiro, Danilo Caymmi, Bibi Ferreira, Erika Ender, Simoninha, Mafalda Minnozzi, entre outros. Uma história sólida, que já transformou a vida de centenas de crianças e jovens, com muita persistência, criatividade, garra e paixão, completa 20 anos em outubro de 2022. Por meio de uma formação pioneira no país, sua equipe multidisciplinar desenvolve as potencialidades e aprimora o talento de cada artista do seu elenco.

Serviço:

Espetáculo “Nossa Voz”, com Padre Omar e Dó Ré Mi, em Maricá

Data: 15 de agosto de 2022

Local: Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro)