Cultura comemora o Dia das Crianças com música, história e muita diversão em Itaipuaçu

Edição especial do ‘Quinta das Artes Infantil’ reuniu mais de 30 pessoas e teve diversas apresentações artísticas

0
37

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Cultura, realizou na tarde desta quinta-feira (13/10), o primeiro “Quinta das Artes Infantil”, no Polo de Itaipuaçu, em comemoração ao Dia das Crianças. O evento, que faz parte do Programa Maricá das Artes, acontece quinzenalmente e reuniu mais de 30 pessoas, entre crianças e adultos.

“Hoje, o Quinta das artes infantil foi uma forma de colocar as linguagens artísticas ao alcance das crianças. Elas aproveitaram as apresentações, receberam brindes e mostraram o que estão aprendendo nas oficinas. Com certeza estamos transmitindo arte e fomentando em nosso município”, comentou o secretário de Cultura, Sady Bianchin.

A iniciativa contou com apresentação de música com Alessandra Honorato, oficina de ponteira de lápis com Tati Moraes, brincadeiras e brindes com Lili Dias, malabares com o artista circense David Martinez, apresentação dos alunos de todas as oficinas infantis e muito mais.

Para Maraci Araújo, o evento traz alegria e gera entretenimento para crianças e adultos.

“Hoje trouxe os meus filhos para conhecer, brincar e se divertir. Essas brincadeiras e atividades são importantes para o desenvolvimento das crianças”, comentou a mãe do João Pedro, 2 anos e 5 meses, e do Pietro, de 6 anos.

 

 

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here