Prefeitura inicia a vistoria anual das vans municipais

Recadastramento será realizado de segunda (14) a sexta (18), das 10h às 16h, no Parque Eldorado

Após recadastrar os taxistas, moto taxistas e o transporte escolar, a secretaria de Trânsito e Transportes de Maricá inicia na próxima semana a vistoria anual das vans municipais. O recadastramento acontece de segunda-feira (14/10) até a sexta-feira (18), das 10h às 16h. A vistoria dos veículos será realizada na sede da secretaria (Rua Fernando Henrique Assumpção, lote 33 – A3, quadra M, no Parque Eldorado).

Publicada no Jornal Oficial do Município (JOM) no último dia 02 de outubro, a portaria 005/2013 fixa o calendário da vistoria anual que respeitará, em ordem alfabética, o nome dos responsáveis pelas permissões, sejam eles condutores ou auxiliares.

Na segunda-feira, os motoristas com nomes iniciados pelas letras A, B, C e D deverão se apresentar na sede da secretaria e entregar os documentos (originais e cópias) exigidos pela prefeitura. O mesmo procedimento será realizado para todos os permissionários até o dia 18 de outubro, quando serão recebidos os condutores com nomes que comecem pela letra O até Z.

Confira o calendário de recadastramento pelas inicias dos nomes e veja aqui a documentação completa:

A à D – 14/10

E à G – 15/10