Sala Cult homenageia Gonzaguinha com shows nas lonas de Itaipuaçu, Inoã e Barra de 25 a 27/10 - Foto: Katito Carvalho

Com o espetáculo “Apesar de você”, homenagem a Chico Buarque, o Projeto Sala Cult, iniciativa da Secretaria de Cultura, se apresentou na Lona Cultural de Itaipuaçu, na última sexta-feira (16/08). A banda Cult levou o mesmo show, apresentado anteriormente na lona da Barra, para os moradores e visitantes de Itaipuaçu.

Assistindo a apresentação, Alice de Araújo, de 32 anos, estava com os filhos Maria Eduarda, de oito anos e Carlos Eduardo, de sete. “Eu já conhecia a lona, mas não conhecia o projeto da Sala Cult. É muito bacana esse tipo de atividade aqui em Itaipuaçu, pois a gente tem a oportunidade de participar e acaba conhecendo mais moradores daqui, além de estimular o interesse das crianças pela música”, disse.

Entre as músicas, destaque para “Meu Guri” e “Gente Humilde”. Encantada com a apresentação, a cabeleireira Vânia Oliveira, de 43 anos, não desgrudava os olhos do palco.

“Eu já conhecia a lona pois moro aqui pertinho, mas não conhecia o Sala Cult. Fiz questão de divulgar até por mensagem para os amigos e clientes virem também. Mando para todo mundo pois acho que todos nós merecemos ouvir uma boa música”, destacou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here