Primeira edição do evento "Empreender e Vender" realizado no Cinema Henfil - Foto: Katito Carvalhol

A Lona Cultural de Itaipuaçu vai receber no próximo dia 29/08, às 18h, o evento “Empreender e Vender: Marketing Digital”. Aberta ao público em geral, em especial aos profissionais e empreendedores que atuam no comércio de Maricá, a iniciativa tem o objetivo de direcionar o empreendedor a como conquistar novos clientes e melhorar a sua rede de relacionamento na internet.

Realização do Onda Empreendedora e do Coletivo de Mulheres Empreendedora de Itaipuaçu (Colmeia) com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico a ação contará com a palestra e consultoria do especialista em gestão de negócios, Diego Azerêdo.

A palestra abordará os seguintes temas: Fundamentos do Marketing Digital; Social Media Marketing; O que é Marketing de Conteúdo; O que é Inbound Marketing; Planejamento: Público-alvo e Personas; Jornada de Compra (Funil de Marketing); Nutrição de conteúdos para o lead (Automação); Canais de Distribuição de Conteúdo – Blogs, E-mail Marketing, redes sociais; Criação de Landing Pages; Vendas Online x Vendas Offline; Crie uma Máquina de Vendas e  Trabalhando o Remarketing.

O Onda Empreendedora é um grupo com mais de 200 empreendedores cadastrados com oferta de treinamentos, cursos, difusão de informações, negócios e networking. O Onda vem para auxiliar as iniciativas de qualificação do empresariado e empreendedores do município.

Já o Colmeia é um grupo de mulheres que buscam através do colaborativismo o fortalecimento e a criação de novos empreendimentos em Maricá.

Serviço: 

Evento: “Empreender e Vender: Marketing Digital”.

Local: Lona Cultural de Itaipuaçu.

Data: 29/08, quinta-feira, a partir das 18h.

Palestra com entrada ministrada por: Diego Azerêdo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here