Tradicional baile acontece na Casa do Idoso Mais Feliz no dia 27/02 - Foto: Divulgação

A Secretaria de Políticas para a Terceira Idade realizará, no dia 27/02 (quarta-feira), a partir das 16h, seu já tradicional Baile de Carnaval, em sua Casa do Centro. Na programação, marchinhas carnavalescas e eleição da Rainha e do Rei do Carnaval da 3ª Idade. O evento, que terá show com música ao vivo, contará ainda com a presença do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2019 em Maricá. Foram convidados todos os usuários das quatro casas e sete núcleos do programa, assim como seus familiares. A Casa Centro da Secretaria de Políticas para a Terceira Idade fica à Rua Clímaco Pereira, 269, Maricá.

Já no 1º de março (sexta-feira), o Bloco da Terceira Idade abrirá oficialmente o Carnaval de Maricá, com concentração às 17h na Praça Orlando de Barros Pimentel, para depois desfilar pelas ruas do Centro da cidade.

“Estamos preparando a decoração para o nosso baile de carnaval, que promete ser um dos mais animados dos últimos anos, com a alegria que já é peculiar aos nossos idosos. Quanto ao Bloco da Terceira Idade, uma marca no município, é aguardado com ansiedade por abrir o nosso Carnaval, um dos melhores da região”, afirma a secretária da pasta, Lezirée Figueiredo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here