Em 2016, na primeira edição foram realizados debates, shows, palestras e apresentações teatrais - Foto: Fernando Silva

Artistas, grupos e coletivos artísticos de Maricá interessados em fazer parte da programação do 2° Festival Internacional da Utopia, realizado pela Secretaria de Cultura, tem até o dia 11/04 para fazer suas inscrições.

As propostas nas áreas da música, dança, artes cênicas e artes visuais deverão ser enviadas para o e-mail cultura.utopia1@marica.rj.gov.br ou entregues na sede da Secretaria de Cultura com a ficha de inscrição presente no edital (clique aqui).

A escolha das propostas será realizada através da avaliação de uma comissão composta por três integrantes da Secretaria de Cultura, segundo os seguintes critérios de avaliação: relevância cultural, grau de inovação e qualidade artística; viabilidade de realização; democratização do acesso e na acessibilidade; histórico da proponente e dos realizadores.

O 2° Festival Internacional da Utopia acontecerá entre os dias 19 e 22 de julho. As apresentações serão distribuídas entre a Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro), a Praça Tiradentes (Araçatiba) e a aldeia indígena Tekoa Ka’aguy Hovy Porã (Mata Verde Bonita, em São José do Imbassaí), sempre das 9h às 18h. O resultado da seleção será publicado no dia 16/04, na página da Prefeitura de Maricá.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here