Quer saber qual é a boa para a turma miúda neste final de semana? É assistir à peça “Histórias pra Boi Dormir” no Cinema Público Municipal Henfil. O espetáculo faz parte do projeto Maricá em Cena da Secretaria de Cultura e será apresentado nos dias 07/10 (sábado) e 08/10 (domingo), a partir das 17h. Na história, um simpático boi muge o tempo todo e, com isso, não deixa sua amiga dormir. A saída, então, é contar histórias pra ele pra ver se ele dorme, gente!

“As histórias contadas vêm de vários lugares do mundo, nas quais acrescentamos canções do nosso folclore, que pesquisamos em diversas regiões do Brasil. É um espetáculo lúdico, divertido, bom demais para as crianças, mas que os adultos também costumam gostar muito”, comenta a atriz Márcia Valença, que faz parte do elenco.

Serviço:
Cinema Público Municipal Henfil
“Histórias pra Boi Dormir”
Dias 7/10 (sábado) e 08/10 (domingo), às 17h
Elenco: Márcia Valença, Josué Soares, Wada Soares e Flávio Lázaro
Duração – 60min
Classificação – Livre
O endereço do cinema é Rua Domício da Gama, 291, esquina com Alferes Gomes, no Centro.