O Cinema Público Municipal Henfil receberá, sábado e domingo (dias 13 e 14/05), o espetáculo “Sonhos (Ohhmundomaravilhoso)”. A apresentação, voltada para todas as idades, é organizada pela Secretaria de Cultura e começará às 18h.

O diretor e intérprete Sebastian Telleria, que dá vida ao palhaço Firulete, falou sobre o tema principal peça. “Está comprovado que só os humanos conseguem sonhar. Nesta montagem o público terá a oportunidade de comprovar que essa afirmação é erroneamente plausível no mundo sonhado de um palhaço”, disse Sebastian.

O espetáculo proporcionará momentos de entretenimento, diversão e alegria, com a participação de Pedro Szigethy, Gustavo Gibi e Paulo Ernani na parte musical. A entrada é franca, e os ingressos serão distribuídos meia hora antes da apresentação.

Serviço:

Cinema Público Municipal Henfil

Rua Domício da Gama, 291 – Centro / Maricá – RJ

13 e 14 de Maio (Sábado e Domingo)