Município convida matrizes religiosas a divulgarem agenda

A secretaria municipal de Assuntos Religiosos de Maricá está convidando todas as matrizes religiosas do município a agendarem oficialmente sua programação anual de eventos, com o objetivo de permitir uma divulgação mais ampla e organizada e, consequentemente, maior visibilidade dos eventos realizados na cidade.

Para divulgar qualquer agenda, basta enviar a mensagem para o e-mail institucional assuntosreligiosos@marica.rj.gov.br. A programação divulgada será atualizada regularmente no site da Prefeitura de Maricá, no link da secretaria. O site é marica.rj.gov.br.

A secretaria de Assuntos Religiosos também estuda a criação de um fórum permanente que servirá como instrumento de discussão de temas e ações sociais na construção de políticas públicas para o setor.

A secretaria fica na Avenida Abreu Rangel, 420, sala 112, Edifício Imperial, Centro, Maricá. Mais informações pelo telefone 3731-2587.