O Cineteatro Henfil apresenta nos dias 16/02 e 17/02 (sábado e domingo), às 19h, o espetáculo “O Beija-Flor Suspenso”, com os formandos do segundo semestre de 2018 da oficina de teatro “O ator e o gesto consciente”. Oferecido pela Secretaria de Cultura e ministrado por Renato Neves, o curso é voltado para jovens a partir de 16 anos e vem, a cada ano, atraindo mais interessados.

“Nosso objetivo com as oficinas, sejam elas para crianças, jovens e adultos, é abrir oportunidades para que mais e mais moradores tenham contato com a arte dos palcos. Teatro é cultura, é informação, é bagagem que o indivíduo leva para suas relações do dia a dia, para a escola, enfim. Além, é claro, de apostarmos em talentos que possam despontar e seguir na profissão”, comenta Andréa Cunha, secretária da pasta.

Cinema Público Municipal Henfil
Projeto Maricá em Cena
Espetáculo “O Beija-Flor Suspenso”
Formandos da oficina de teatro “O ator e o gesto consciente”
Sábado (16/02) e domingo (17/02), às 19h
O endereço é Rua Domício da Gama, 291, esquina com Alferes Gomes, no Centro.