A programação do projeto Cine Henfil em Movimento vai até o campo do Caju, neste domingo (15/07), a partir das 16h, para exibir os filmes  nacionais “Eu e meu Guarda-Chuva”, indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2011 por melhor Efeito Visual, Maquiagem, Figurino e Roteiro Adaptado; e a comédia “Até que a Sorte nos Separe”, produção de 2012, com Leandro Hassum e Danielle Winits. O projeto é desenvolvido pela Secretaria de Cultura.

O filme Eu e meu Guarda-Chuva conta a história de um garoto de 11 anos que jamais se separa do seu guarda-chuva e precisa entrar na sombria casa onde fica sua nova escola para resgatar uma amiga sequestrada por um fantasma.

Já a comédia “Até que a Sorte nos Separe”, um homem gasta todo o dinheiro ganho na loteria em uma vida de luxo e ostentação ao lado da mulher. Falido, é obrigado a aceitar a ajuda de um consultor financeiro chato e muito econômico.

O Cine Henfil em Movimento promete aninar o fim de tarde no bairro Caju. Junte sua pipoca e vá curtir um pouco de cinema.

Serviço

Projeto Cine Henfil em Movimento

Bairro do Caju (campo)

 

“Eu e meu Guarda-Chuva” – 2010

Direção: Toni Vanzolini

Elenco: Daniel Dantas, Mariana Lima e Paola Oliveira, Lucas Cotrim, Camila Amado, Felipe Kannemberg, Leandro Hassum e Arnaldo Antunes

Gênero: Família, fantasia

Horário: 16h

Duração: 1h18min

Classificação livre

 

“Até que a Sorte nos Separe” – 2012

Direção: Roberto Santucci

Elenco: Leandro Hassum, Danielle Winits, Kiko Mascarenhas, Aílton Graça, Rita Elmôr e Rodrigo Sant’anna

Gênero: Comédia

Horário: 18h

Duração: 1h30min

Classificação 12 anos

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here