Quem gosta de ouvir um som no estilo reggae, já tem encontro marcado com Júnior Villarreal na Lagoa de Araçatiba neste domingo (15/04), às 18h, dentro do projeto Palco Aberto, da Secretaria de Cultura. Recém-chegado de uma pequena turnê na Argentina, o cantor abre o show para a Banda Cult a fim de animar os maricaenses que não dispensam um fim de tarde regado a boa música.

“O projeto vem acontecendo do jeito que a Coordenadoria de Música imaginou. E nós queríamos mesmo isso, que a Banda Cult dividisse o microfone com outros grupos e artistas, disponibilizando o espaço que a secretaria pode e deve oferecer, para que o público tenha ainda mais riqueza e diversidade musical”, comenta a secretária de Cultura, Andréa Cunha.

Segundo Júnior, a oportunidade de cantar é sempre bem-vinda e não deve jamais ser desperdiçada. “Estar pertinho das pessoas assim, literalmente num palco aberto, é sensacional”, disse o cantor que participou do programa de televisão Ídolos. “Meu estilo é bem parecido com o som do Cidade Negra”, adiantou.

Serviço

Lagoa de Araçatiba

Projeto Palco Aberto, com Banda Cult

Artista convidado: Júnior Villarreal

Dia 15/04 (domingo) às 18h

Evento gratuito / Classificação livre

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here