A Cia. das Artes Lídia Maria encena, neste domingo (08/04), o espetáculo “A Bela e a Fera” no Cineteatro Henfil, a partir das 17h. Uma história que aborda questões como ganância, castigo e combate, com toques cênicos de ação e suspense para agradar a toda a família. Especialmente à criançada. A entrada é gratuita e a classificação, livre.

“Trata-se de uma apresentação com muita arte, muita dança e grande elenco. Estamos certos de que o público vai apreciar bastante, porque ‘A Bela e a Fera’ traz em seu enredo ingredientes sedutores e, ao mesmo tempo, contraditórios”, comenta a coordenadora do grupo teatral, Lídia Maria.

Baseado em um conto francês do século XVIII, o espetáculo mistura fantasia, romance, amor e beleza, narrando com lirismo a aventura da filha mais nova de um rico mercador, aprisionado por uma fera em um castelo. Em troca de sua liberdade, exige que uma de suas três filhas se ofereça no lugar dele. Para salvar o pai, Bela aceita.

Cinema Público Municipal Henfil

“A Bela e a Fera”

Cia. das Artes Lídia Maria

Domingo (08/04), às 17h

Entrada franca / Classificação livre

O endereço é Rua Domício da Gama, 291, esquina com Alferes Gomes, no Centro.