Através da Coordenação de Assuntos Religiosos, a Secretaria de Cultura realiza de sexta-feira a domingo, dias 07, 08 e 09/04, na Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro), a “Feira do Livro Espírita”. O evento acontece das 15h às 21h.

Segundo o coordenador, David Rezeno, os moradores terão a oportunidade de comprar livros para a família toda com preços populares. “Para nós, essa é uma conquista muito grande. Primeiro, porque nunca teve uma parceria presencial entre o poder público e a Federação Espírita, que realiza o evento há 12 anos no município. E segundo, porque essa realização acontece justamente no ano em que apresentamos na Câmara Municipal o projeto de lei do Dia do Espiritismo Cristão (Kardecismo)”, explicou.