Imagem de atividade cultural no anfiteatro
Programação acontece 10h às 22h no anfiteatro da Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro - Foto: Divulgação

No próximo sábado (05/11), as rampas do anfiteatro da Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, receberão dezenas de competidores para o evento “Ocupa Arena”, mais uma edição do Movimento Arte de Rua em Maricá. A coordenação é da Associação de Skate de Maricá (ASKM), com apoio das secretarias municipais adjuntas da Juventude e de Cultura, Ciência e Tecnologia.

A programação acontece 10h às 22h com oficina de skate, best truck (manobras com obstáculos), mutirão de grafite e sarau de hip-hop, com DJs, MCs e Rappers, além de batalha de rimas com grupos locais. Na parte da noite, haverá o evento “Papo Reto”, com troca de experiências com a juventude que participou durante o dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

“Começamos meses atrás, toda quinta-feira, na praça do skate e no anfiteatro. A nova pista de skate, no Boqueirão, ainda em fase de acabamento, é uma das mais modernas da região, mas não podemos prescindir de todos os espaços. Nossa proposta não é só esportiva, mas também social e cultural. O evento é também uma homenagem ao Dia Nacional da Cultura. Preparem suas tintas, manobras e rimas e venham participar”, convida o skatista Fabio Mussum, coordenador do grupo 5ª Sintonia, da ASKM.

 

Este conteúdo é protegido.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here