Prefeitura realiza “Samba di Buteco” domingo no Centro

Claudinho Guimarães apresenta sucessos do samba de raiz na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro

Show gratuito, com Claudinho Guimarães e grupo Samba di Malandro, acontece às 17h, na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel

Para quem estava com saudades, a tradicional roda de samba de Maricá está de volta. Neste domingo (07/06), a Secretaria Municipal Adjunta de Turismo realiza mais uma edição do “Samba di Buteco”, com Claudinho Guimarães e o Grupo Samba di Malandro. O show é gratuito e acontece na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro, a partir das 17h.

Cantor e compositor, Claudinho é autor de sucessos ficaram marcados nas vozes de Zeca Pagodinho ("Quando a gira girou" e "Lá vai marola"), Alcione (“Mangueira é Mãe”), Diogo Nogueira (“Da Melhor Qualidade”), Dorina (“Soberana”), Beth Carvalho (“Verde e Rosa de Paixão”), entre outros. Realizado desde maio de 2012, o “Samba di Buteco” já reuniu convidados especiais, como Paulinho Mocidade, Zé Luis do Império e compositores do “Quintal do Zeca Pagodinho”, que criaram alguns dos sucessos da carreira do sambista, dentre eles, “Tá ruim mais tá bom”, “Poxa”, “Dona encrenca” e “Dona esponja”.