Foto: Evelen Gouvêa

Após dois dias de muito samba e pagode, o sertanejo invadiu o palco da Barra de Maricá com o show da cantora Lauana Prado na noite de domingo (14/08), fechando o terceiro dia da Festa da Padroeira da cidade, Nossa Senhora do Amparo.

Dona do hit “Cobaia”, Lauana falou sobre a oportunidade de se apresentar pela primeira vez em Maricá numa data tão importante.

“É uma honra muito grande para mim estar aqui, porque eu sei que essa é uma festa muito tradicional da região. Eu estou muito feliz porque esse é o meu primeiro show no estado do Rio de Janeiro. Estou estreando com o pé direito nessa festa incrível. E já entendi que a galera está muito ansiosa, com muita expectativa. Eu também estou e espero que as pessoas gostem do show, que se divirtam”, disse a cantora sertaneja, dona de uma voz marcante e inconfundível.

No palco, a cantora e compositora apresentou as canções do álbum “Raiz”, com clássicos sertanejos que marcaram sua geração. Entre as canções estavam “Não aprendi dizer adeus”, “Efeitos”, “Elevador”, “A ferro e fogo”, “Não tem bar na cidade”, além das autorais “Cobaia”, “Viva voz”, “Primeiro eu”, “Você humilha”, “Potinho” e “Tem que respeitar”.

“É um show diversificado, variado, mas que tem como objetivo de levar muito da música sertaneja, do meu trabalho autoral, os sucessos da minha carreira e algumas regravações. Acho que a galera vai conseguir se divertir um pouquinho e fazer uma imersão na minha história”, completou Lauana.

Durante o show, a cantora convidou o amigo Danilo Hudson para dividir o palco com ela na interpretação de “Pense em mim”.

Artistas locais, como a banda TatudoEmCasa e a cantora Bruna Mandz, também marcaram presença no último dia de show na Barra em homenagem à padroeira, levantando o público.

Para Amanda Regina, 44 anos, moradora do Centro, o evento foi ótimo. “Resultado surpreendente, foi tudi maravilhoso. Valeu muito à pena ter vindo aqui”, afirmou.

Moradora de Jacaroá, Lizandra Azeredo, 27 anos, aproveitou até o último momento da festa. “Eu só vim hoje porque era sertanejo, que é o que eu mais gosto. Achei o show incrível. Segurança 100%, não teve confusão ou briga,. Eu gostei muito. Gratidão”, disse.

União de forças fez a diferença

O secretário de Turismo, Robson Dutra, comemorou a realização de mais um evento de sucesso.

“Deu um público excelente e eu quero agradecer à toda equipe da prefeitura, comunicação, segurança, trânsito, do turismo e a todos mesmo, o procurador, os funcionários da limpeza. É essa união que está fazendo realmente o sucesso dos nossos eventos”, declarou Dutra.

Nesta segunda-feira, 15/08, em que se comemora o dia da Padroeira de Maricá, não haverá shows na Barra. As atrações se apresentam no palco montado na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

Programação da Festa da Padroeira

Segunda (15/08) – Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro)
18h – Som mecânico
19h30min – Show com a cantora Adriana Arydes