Prefeitura abre inscrições para o Maricá Mostra Cultura

Inscrições acontecem de 13 a 28 de maio na Casa de Cultura (foto), na principal praça do Centro

Artistas e artesãos da cidade podem se cadastrar de 13 a 28 de maio na Secretaria Municipal de Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições nesta terça-feira (13/05) para a terceira edição do projeto "Maricá Mostra Cultura". Artesãos e artistas residentes no município de todos os segmentos (teatro, dança, cinema, música e artista plástico) poderão participar do evento que acontece nos dias 7 e 8 de junho, na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro. As inscrições gratuitas serão realizadas até dia 28 deste mês.

No projeto "Maricá Mostra Cultura", os artistas e artesãos poderão expor e vender seus produtos durante o evento na praça principal do Centro. O objetivo é resgatar as tradições e os costumes da cidade, e o público terá acesso a lembranças da região, como esculturas, pinturas, quadros e diversos tipos de artesanato.​

Os interessados devem comparecer na sede da secretaria, localizada na Casa de Cultura, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. É necessário apresentar a seguinte documentação: identidade, CPF, comprovante de residência e foto da atividade que exerce. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3731-1432.