"Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá" oferece shows gratuitos em diversos pontos da cidade

A Secretaria Municipal de Turismo e Lazer divulgou a programação semanal do projeto "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá", que começa nesta sexta-feira (28/03), com a apresentação de artistas locais. Ao todo serão realizados 14 shows em diversos pontos do município.Na sexta-feira (28/03), o projeto será realizado em três locais: nas duas praças do Centro e na Associação de Moradores do Parque Nanci.

A programação semanal começa na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro, com a realização do projeto da subsecretaria de Políticas para as Mulheres "Ação Mulher: Um dia lilás", a partir das 10h, que também integra as homenagens realizadas no município ao mês da mulher. Às 13h30, haverá a apresentação do cantor Bruno Berner, seguido, às 14h30, de show do cantor Edy Baiano. Um pouco mais tarde, o "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá" segue para a Praça Conselheiro Macedo Soares, também no Centro. Às 17h, será o show do cantor Raul Palmeira; em seguida, às 18h, será a apresentação da cantora Mirene Alves; às 19h, será a vez do cantor Sidne Santos apresentar o melhor da música brasileira; às 20h, o grupo "Samba Pra Valer" promete não deixar ninguém parado e; às 22h, o cantor Ricardo Pop traz grandes sucessos de forró. Ainda na sexta-feira, o projeto será realizado na Associação de Moradores do Parque Nanci. Às 19h, será realizado o show dos cantores Leandro Junnhyor, Baby do Cavaco e Adriano Pavarote e, às 21h, será a vez da dupla Gianne Mello e Raphael do Cavaco apresentar grandes hits da música nacional.

No sábado (29/03), o "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá" acontecerá na Mumbuca e no Centro. Na Mumbuca, o projeto será realizado na Rua Antônio Eduardo (em frente ao Ipiranga Malha Clube) a partir das 19h, com show de Edy Baiano; às 20h, será a apresentação do casal Roberta Tílio e Ricardo Agura e, às 21h30, será o show do cantor Ricardo Pop. Já no Centro, o projeto será realizado na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel com shows, às 20h, de Raul Palmeira; e da dupla Gianne Mello e Raphael do Cavaco, às 22h.

Iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, o "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá" é realizado desde março de 2012.  O projeto oferece gratuitamente shows em diversas praças da cidade, com objetivo de divulgar o talento dos cantores locais.

28/03 – Sexta-feira

Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel – Centro