Prefeitura anuncia aprovados do processo seletivo do CEUs

Projeto de como ficará o Centro de Artes e Esportes Unificados, em construção na Mumbuca

A Prefeitura de Maricá anuncia o resultado final do processo seletivo simplificado do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs). Os aprovados irão atuar em oficinas de mobilização social com os moradores da cidade. Foram selecionados os seguintes candidatos: Marcia Vieira dos Passos (coordenadora), Alex de Oliveira (monitor) e Lucas Goulart Vila Real (consultor de intervenção artística). O espaço é um projeto do Ministério da Cultura em construção às margens da RJ-106, na Mumbuca, e tem previsão de inauguração para dezembro. A lista foi publicada no Jornal Oficial do Município (JOM) desta quarta-feira (30/10).

Segundo a comissão gestora, os candidatos excluídos não apresentaram recursos na data disponível pelo edital (22/10). Com a conclusão do processo seletivo, os novos contratados começam imediatamente a trabalhar nas oficinas de mobilização social com a população.

As próximas oficinas de mobilização social serão realizadas na Escola Municipal Joaquim Eugênio, na Mumbuca, nos dias 04/11, 11/11, 18/11, 25/11, 12/12 e outra que ainda será agendada. Todas as oficinas começaram às 18h30 e os moradores poderão sugerir atividades para o futuro espaço que terá atividades esportivas, culturais e sociais.