Secretaria Municipal de Assistência Social adia divulgação de resultado de processo seletivo

A secretaria municipal de Assistência Social comunica que devido a problemas técnicos foram adiadas as datas de divulgação dos resultados do processo seletivo em curso na pasta.  A previsão era a de chamar os aprovados até o dia 10 de maio, mas dada a necessidade do adiamento, as novas datas serão as seguintes:

– Dia 08/05: divulgação do resultado inicial, com a relação de aprovados

– Dias 09 e 10/05: recebimento de recursos na secretaria municipal de Assistência Social

– Dia 16/05: divulgação do resultado dos recursos

-Dias 16/05 a 20/05: divulgação e publicação do resultado final classificatório

– Dia 21/05: às 15h. Os 20 primeiros psicólogos classificados e os 25 primeiros assistentes sociais classificados deverão comparecer à sede da secretaria de assistência social munidos dos respectivos documentos, conforme previsto no edital , para contratação imediata.