Mais uma edição do Samba di Boteco no Domingo de Páscoa

Realizado de 15 em 15 dias, o projeto começa a receber nomes consagrados da música popular brasileira.

No domingo de Páscoa (31/03), a secretaria municipal de Turismo e Lazer vai realizar mais uma edição do projeto Samba di Boteco, na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel , no Centro. O evento conta com a participação do compositor e sambista Claudinho Guimarães e do Grupo Feijão com Arroz. O show terá início às 17h.

No repertório estão incluídas músicas do próprio Claudinho Guimarães e sucessos de compositores inesquecíveis como Cartola, Nelson Cavaquinho e Candeia, dentre outros expoentes da cultura brasileira. Para Claudinho Guimarães a edição de domingo será um excelente momento para confraternizar com a família ao som de música de qualidade. “É uma ótima oportunidade para resgatarmos nomes consagrados da nossa música e celebrarmos os bons valores da vida”, destacou o sambista. Realizado duas vezes por mês, aos domingos, o Projeto Samba di Boteco é organizado pela secretaria municipal de Turismo e Lazer.