Sine Maricá oferece vagas de emprego para contratação imediata

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Maricá, administrado pela secretaria municipal de Trabalho e Emprego, oferece três vagas de emprego para contratação imediata. São duas para auxiliar de serviços gerais e uma para piscineiro (profissional que cuida de piscinas).

Como pré-requisito, os interessados devem possuir Ensino Fundamental e ter entre 23 a 45 anos. As vagas para o cargo de auxiliar de serviços gerais são uma para o sexo masculino e a outra para o feminino. O salário é de R$ 736,00, além de vale transporte e vale alimentação no valor de R$ 10,00 (com exceção de sábados).

Já a vaga de piscineiro é destinada para o sexo masculino. O trabalho deve ser realizado durante três dias por semana. A remuneração é de R$ 780,00.

Os candidatos devem procurar o Sine de Maricá, localizado no térreo da prefeitura (Rua Álvares de Castro nº 346 – Centro), às 10h30, desta quarta-feira (27/03), com os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.