A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Cultura, promove neste sábado (04/06), a 2ª edição do evento Som de Ponta, a partir das 19h, com shows de Vivi Serrano e Lalinha e apresentação do DJ Marcio Albuquerque, na Praça Nossa Senhora das Graças, em Ponta Negra. Entre os ritmos selecionados para a noite estão o mpb, rock, pop e reggae.

“O Som de Ponta é um projeto que tem como finalidade valorizar a qualidade e dar dimensão aos talentos que temos em nossa cidade, levando música e mostrando nossos artistas de ponta a ponta!”, comentou o secretário de Cultura, Sady Bianchin, ressaltando que o evento conta com o apoio do Programa Maricá das Artes.

Sobre os artistas:

A cantora e compositora Vivi Serrano tem vinte e três anos de carreira e sua trajetória na música iniciou aos 16 anos em festivais escolares, teatros e bares. Ao longo de todo este tempo, se apresenta em casas noturnas e eventos, com seu repertório marcante.

Já o músico, cantor, compositor e violonista Lalinha tem três álbuns lançados e já alcançou mais de 80 mil visualizações em seus vídeos no YouTube.  Hoje, apresenta seu show “Liquidificadoido”, que estará disponível dia 7 de julho em todas as plataformas digitais. Em seus shows, os músicos garantem muita energia e originalidade.

O DJ carioca Márcio Albuquerque atua desde 1990 e já foi residente em boates do Rio de Janeiro e de Maricá. Márcio passeia por todos os estilos, com músicas remixadas brasileiras e também dos rappers internacionais.

Serviço:
Som de Ponta
Data: sábado (04/06)
Horário: a partir das 19h
Local: Praça Nossa Senhora das Graças em Ponta Negra

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here