Reunião com moradores da comunidade 26 de Maio - Foto: Divulgação

Moradores da Comunidade 26 de Maio, em São José do Imbassaí, participaram na última sexta-feira (01/11) da primeira audiência pública para a regularização fundiária da área que fica entre as Ruas das Acácias e a Rua Lilases.

O encontro, promovido pela Prefeitura de Maricá através da Secretaria de Habitação e Assentamentos Humanos, foi realizada na igreja Assembleia de Deus – Ministério Barão de Petrópolis e segundo informações da pasta deve beneficiar cerca de 20 famílias.

“Essa é mais uma etapa de um trabalho que vem sedo desenvolvido de forma continua pela Prefeitura e que tem o objetivo de regularizar propriedades em locais aonde isso é possível, garantindo assim o direito à moradia e dando a essas famílias a segurança jurídica necessária, através da concessão do direito real de uso da área ocupada”, explicou Pablo Oliveira, gerente de regularização fundiária da pasta.