A Prefeitura de Maricá estará no seu bairro neste sábado (21/10), a partir das 8h, na Praça Cultural do Ferreira, no São Bento da Lagoa, em mais uma edição do Projeto Governo Itinerante.

Não perca esta oportunidade de conversar com o prefeito Fabiano Horta e com os representantes das 26 secretarias municipais, empresas públicas e autarquias para conhecer os projetos que já estão sendo desenvolvidos e as propostas para os próximos três anos e meio da atual administração para Itaipuaçu.

Neste dia, você poderá também realizar algumas atividades: solicitar a troca de lâmpadas de iluminação pública e a retirada de entulhos, emitir seu IPTU, fazer oficina de horta no coco e de compostagem, levar mudas frutíferas, degustar carne de jaca, chá e bolos de produtos da agricultura familiar, tirar suas dúvidas com veterinário e agrônomo, além de acompanhar a exposição de lançamento do projeto “horta em casa”, assistir a apresentações artísticas, musicais e de dança.

Participe e exerça sua democracia dando sugestões, apontando os pontos positivos, negativos e as demandas prioritárias da sua região. Sua opinião é fundamental para o desenvolvimento do seu bairro e da cidade.