Maricá venceu o Bangu por 3 a 0 e pode até perder por dois gols no dia 10/07 que garante a classificação - Foto: Divulgação

Maricá deu um passo importante nesta quarta-feira (03/07) para se classificar para a terceira fase da Copa Rio. A equipe venceu o Bangu por 3 a 0 (gols de Jonathan, Thiago e Vitor Silva) no Alzirão, em Itaboraí, e pode até perder por dois gols de diferença na partida de volta em Moça Bonita (na próxima quarta-feira, dia 10/07) que ainda assim estará classificada. O Maricá FC é apoiado pela Secretaria de Esporte e Lazer da cidade.

Agora a equipe volta as atenções para o Campeonato Carioca da Série B2, onde no domingo (07/07) encara o Mesquita, às 15h, em Conselheiro Galvão, no Rio. O Maricá já está classificado para as semifinais do primeiro turno e a vitória garante o primeiro lugar na classificação geral e dará a equipe vantagem de jogar pelo empate.

Com o resultado Maricá continua invicto em 2019. Foram seis jogos no Campeonato Carioca com seis vitórias – o time é o líder isolado do campeonato com 18 pontos – e três na Copa Rio, com um empate e uma vitória sobre o Friburguense na fase anterior e o triunfo desta quarta-feira (3) sobre o Bangu.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here