Café da manhã no Dia do Evangélico - Foto: Fernando Silva

No dia 25/05 (sábado), a Associação de Ministros Evangélicos de Maricá (AME), com o apoio da Coordenadoria de Assuntos Religiosos da Prefeitura de Maricá, organiza uma programação especial em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico. O tradicional café da manhã terá início às 9h na Igreja Evangélica Congregacional, no Centro, seguido da pregação do Pastor Élio Joaquim, da Igreja Adventista Recomeço, de Itaboraí.

“Agradecemos a Deus mais uma edição do café que a AME realiza com o apoio da Coordenadoria e esperamos todos os fiéis para comemoramos mais um ano conosco”, diz o pastor Junior Diogo, presidente da AME.

Fechando a manhã de comemorações a banda Gálbano, com integrantes da cidade, estará tocando seus sucessos para os evangélicos presentes. “Tocar no Dia do Evangélico é sempre uma honra para nós e é muito bom ver esse evento acontecer com cada vez mais excelência na organização, na estrutura e na divulgação. Vamos compartilhar músicas novas do nosso novo EP Esperança e esperamos todos lá”, disse o vocalista Gustavo Farias.

A Igreja Evangélica Congregacional de Maricá fica na Rua Álvares de Castro, 374, Centro (ao lado do prefeitura).