Regularização de imóveis no Manu Manuela - Foto: Katito Carvalho

A equipe da Secretaria de Habitação e Assentamentos Humanos realizou na quinta-feira (13/12) a última audiência pública para regularização fundiária dos moradores da Rua Catumbi, no loteamento Manu Manuela, em São José de Imbassaí.

No encontro, realizado na casa da moradora Sivone Duarte, as seis famílias puderam ver de perto a planta dos imóveis e o espaço destinado aos equipamentos públicos que, futuramente, irá receber uma praça. A partir de agora o processo irá para o cartório e, no próximo semestre, as famílias irão receber seus títulos de moradia.

Sivone Duarte, de 39 anos, mora há 15 anos no local com os filhos Emilyn Cristine, de 17 anos e Cayo Leandro, de 10. “Eu já havia solicitado várias vezes que a prefeitura viesse aqui, mas não consegui. Finalmente agora tenho a certeza de que o que eu construí aqui será meu e, futuramente, dos meus filhos também”, disse.

Pablo Oliveira, gerente de Regularização Fundiária, esclareceu que a pasta trabalha também em conjunto com outras secretarias. “A área vai receber canalização, pois esse também foi um pedido dos moradores e em breve a secretaria de Obras vai chegar até aqui”, concluiu. A entrega de títulos será realizada numa solenidade em data que ainda será marcada.