Banda Cult fará uma homenagem a cantora Ana Carolina no dia 05/10, no Cinema Henfil - Foto: Fernando Silva

Devido a ajustes na agenda do Cinema Público Municipal Henfil, o Sala Cult em homenagem à cantora Ana Carolina, que aconteceria nesta sexta-feira (28/09), foi adiado para a sexta-feira do dia 5 de outubro, permanecendo o mesmo horário: às 19h.

Interpretando músicas conhecidas do público, como “Pra Rua Me Levar”, “Trancado” e “Garganta” – esta última dando nome ao show – Débora Ojeda comanda a Banda Cult, tendo ao lado no palco a dupla Bruna e Marcella

“Ana Carolina é uma artista que merece ser homenageada pelos seus inúmeros sucessos”, disse a secretária de Cultura, Andréa Cunha. “E com Débora Ojeda à frente da banda, tenho certeza de que teremos um espetáculo marcante”, completou Dalva Alves, coordenadora de Música da pasta.

Cinema Público Municipal Henfil
Projeto Sala Cult – Ana Carolina
Espetáculo “Garganta”
Sexta-feira (05/10) às 19h
Evento gratuito / classificação livre
O endereço é Rua Domício da Gama, 291, esquina com Alferes Gomes, no Centro.