Porão Cultural na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro - Foto: Divulgação

Quem sempre teve talento ou vontade para ser um narrador, já pode tornar a ideia uma realidade. A oportunidade está sendo oferecida pela Secretaria de Cultura com o Curso de Contação de Histórias, que acontecerá de 06/09 a 08/11, toda quinta-feira, no Porão Cultural (Praça Orlando de Barros Pimentel – na antiga biblioteca sob o anfiteatro), das 18h às 20h.

A turma, voltada para pessoas a partir de 16 anos, terá no máximo 20 alunos. Para se inscrever, os interessados devem se dirigir ao local de segunda a sexta-feira, em horário comercial, a partir desta terça-feira (21/08) até o dia 01/09, com documento de identidade ou carteira de estudante e, assim, garantir sua vaga.

“O Porão Cultural é um excelente lugar para ministrarmos esse curso, que desenvolve a capacidade não só de contar simplesmente uma história, mas também recriá-la, dar ares novos à letra. Mexe com a imaginação, ensinando ainda técnicas de como representar um texto de forma lúdica e criativa”, ressalta a secretária de Cultura, Andréa Cunha.

Serviço

Curso de Contação de Histórias

Com Suellen FIgueiredo e Rodrigo Freitas

Período de inscrições: 21/08 a 01/09

Local: Porão Cultural (antiga biblioteca) – Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro

Período do curso: 06/09 a 08/11

Dia e hora: Quinta-feira, das 18h às 20h

Carga horária: 20h

Limite de vagas: 20 alunos

Idade: a partir dos 16 anos

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here