Na última sexta-feira (20/07) a cantora Maria Rita foi a grande estrela da segunda noite de shows do II Festival Internacional da Utopia. Com uma voz impecável a artista apresentou no palco principal do evento, montado na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, o seu mais recente trabalho “Amor e Música”. No repertório estavam canções compostas por amigos e parceiros ilustres como Zeca Pagodinho, Carlinhos Brown, Morais Moreira, Arlindo Cruz, entre muitos outros, além de sucessos de discos anteriores como “Tá perdoado” e “O Homem Falou”.

“É uma alegria imensa está aqui participando deste festival. Eu tenho dito e vou continuar dizendo da importância que tem a coragem, o entendimento da força da cultura, que vocês tenham saído da casa de vocês e tenham vindo até aqui, fazer essa festa acontecer e para me ver fazendo o que eu mais amo fazer que é cantar”, disse Maria Rita. “É uma honra imensa estar aqui dividindo esses momentos com vocês. Ultimamente fazer cultura, viver de cultura, sair de casa e prestigiar cultura é um ato de resistência”, afirmou a cantora.

Enquanto aguardavam o inicio do show as estudantes Mirella Fontes, do Paraná e Mariá Rosa, de São Paulo, contaram que estavam alojadas no Acampamento da Juventude, em São José do Imbassaí, e que vieram a Maricá só para curtir o Festival Internacional da Utopia.

“O Festival está incrível. Gostei muito dos debates, das mesas de conversa e dos palestrantes convidados. Minha única sugestão é que divulgassem mais no Acampamento as atividades aqui do Centro que estão incríveis”, pediu Mirella.

“A hospitalidade daqui está maravilhosa. Vocês sabem receber. O Festival está muito diversificado e cheio de atrações incríveis. Quero ver tudo que for possível. Só vou embora no domingo”, garantiu Mariá afirmando em seguida ser fã da cantora Maria Rita. “Ela é maravilhosa e tem uma voz incrível”, elogiou a estudante.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here