A peça circense “Nosso Grande Espetáculo”, do grupo Adorável Cia, é a atração do Cineteatro Henfil deste sábado (14/04) e domingo (15/04), às 17h. A experiência do universo da acrobacia aérea, da dança e da paródia de personagens infantis arrebata o público logo nos primeiros minutos de espetáculo, aliado à comédia, música ao vivo e instrumentos excêntricos.

“Fazemos um vigoroso trabalho físico, em que a dramaturgia cênica é desenvolvida pela nossa ação, tendo como base o jogo clássico da dupla de palhaços, o que agrada sempre aos espectadores de todas as idades”, explica o diretor Marcos Camelo, que também representa ao lado de Cecília Viegas.

Com “Nosso Grande Espetáculo”, o público maricaense poderá assistir a uma performance vibrante, na qual diversas linguagens se misturam. Outra característica da encenação circense é a comunicação direta com a plateia: “Essa relação que cria um momento único, vivo e total encantamento”, conclui Cecília. (Texto: Valéria Vianna)

Cinema Público Municipal Henfil

“Nosso Grande Espetáculo”, Com Adorável Cia.

Sábado (14/04) e domingo (15/04), às 17h

Entrada gratuita / Classificação livre

O endereço é Rua Domício da Gama, 291, esquina com Rua Alferes Gomes, no Centro.