Evento, com doação de sangue e shows de rock, acontece na Praça Orlando de Barros Pimentel - Foto: Michel Monteiro

No próximo sábado (07/04), a Secretaria de Turismo de Maricá, em parceria com as bandas de rock locais, realiza a primeira edição do projeto Fluxo do Rock. Serão quatro shows gratuitos, a partir das 20h, no anfiteatro da Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro da cidade.

Com duração de uma hora para cada show, as bandas prometem trazer músicas autorais e sucessos consagrados de bandas como Legião Urbana, Capital Inicial e Detonautas, dentre outras. A primeira banda a se apresentar será “AoCais” que promete trazer vários sucessos do pop rock. Em seguida, no mesmo estilo musical, haverá a exibição da banda “Carta Um”. Já numa levada mais alternativa, “Apenas + Um Show” e “Salte” garantem agitar o público com muito rock and roll.

Um dos organizadores do evento, o baixista da banda “AoCais”, Thiago Castro da Cruz, falou que o objetivo é inserir o projeto no calendário de eventos do município. “Ainda iremos definir a frequência do projeto, mas nossa intenção é valorizar os músicos da cidade e também esse estilo musical que é tão simbólico e importante”, declarou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here