Foto: Clarildo Menezes

Muita emoção nos campos de futebol de Maricá neste fim de semana, quando dois torneios levaram as torcidas para assistir a fases decisivas dos campeonatos Master e Maricaense 2017. No sábado (25/11), foram realizados os jogos de ida da fase semifinal do primeiro torneio de futebol Master da cidade, para jogadores na faixa dos 60 anos. No domingo (26), foi encerrada a fase de grupos do Campeonato Maricaense de Futebol que classificou os oito melhores colocados para as quartas-de-final.

Na primeira disputa, o Brasil de Guaratiba venceu em casa o EC Maricá, enquanto o Dominante de Araçatiba recebeu e também venceu Dínamo, de São José de Imbassaí. Ambos os jogos tiveram o mesmo placar: 2 a 1. Os jogos de volta acontecem no próximo fim de semana com os mandos de campo invertidos.

A fase de classificação do Campeonato Maricaense teve rodada dupla em quatro campos. No Amparo (em Itapeba), o Figueirense do Caxito goleou por 6 a 1 o Santos, do Caju e, na sequência, o time da casa fez 5 a 0 no Lendários, do Saco das Flores. Em Araçatiba, Dominante e União do Boqueirão empataram em 2 a 2. Depois teve EC Pedreiras dando também de 5 a 0 no União da Amizade. O Spar AC recebeu o Chácara de Itaipuaçu e aplicou um sonoro 6 a 0 no visitante. No mesmo local, o Monte Castelo venceu o Taquaral por 5 a 1. No Bananal, os times de Ponta Negra levaram a melhor com o Fênix vencendo por 5 a 1 o Brasil (de Guaratiba) e o Ponta Negra FC também goleando o Guarapina (de Cordeirinho), por 5 a 0. As quartas-de-final acontecem no domingo (03/12) e os confrontos ainda serão definidos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here