Apresentação de dança de alunos da EM João Bezerra durante a gincana ecológica - Foto: Divulgação

A Escola Municipal Vereador João da Silva Bezerra, na Barra de Maricá, promoveu nesta quinta-feira (09/06) a IV Edição da Gincana Ecológica. A disputa visa a integração das disciplinas na realização dos projetos, estimula os jovens a produzirem e participarem, além de servir para conscientizar a comunidade. O projeto faz parte das comemorações pela Semana do Meio Ambiente.

“Durante todo ano, nossa escola desenvolve vários outros projetos que visam a participação efetiva de nossos discentes, pois acreditamos que só eles podem construir um futuro digno para todos nós”, afirmou Simone Reis, diretora da unidade. “A equipe Verde foi a grande vencedora desse ano mas vale destacar que todas equipes estão de parabéns pela força e determinação,” concluiu.