Anderson Freire faz show dia 25 - Foto: Divulgação

Devido às condições climáticas, a Coordenação de Assuntos Religiosos, da Secretaria de Cultura de Maricá, suspendeu o lançamento da pedra fundamental do projeto Monte das Oliveiras que seria realizado na quinta-feira (25/05), em Ponta Grossa. O café da manhã – com oração, ministração da palavra pelo Pastor Otoni de Paula Jr (Igreja Assembleia de Deus-Missão Vida/RJ) e show da Banda SL 133 – está mantido, mas o local foi alterado: será no Projeto Vida Nova em Itaipuaçu (Rua Professor Cardoso de Menezes, quadra 40, lote 4). A programação inicia às 8h.

A partir das 19h, acontecem os shows na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, com Eli Soares, Anderson Freire e banda Gálbano. O evento, que é gratuito, integra as comemorações dos 203 anos de emancipação político-administrativa de Maricá. No dia 25/05 é celebrado na cidade o Dia do Evangélico, conforme lei aprovada em 2002 pela Câmara Municipal.