Evento, com doação de sangue e shows de rock, acontece na Praça Orlando de Barros Pimentel - Foto: Michel Monteiro

A Secretaria de Cultura, através da Coordenação de Assuntos Religiosos, realiza, no próximo dia 13/05, das 9h às 13h, a Parada Nacional Desperta Débora, um grande clamor pelas famílias de Maricá. O evento acontecerá na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. O evento também contará com café da manhã e a apresentação das “Pratas da Casa” Gabriela França, Ana Paula Marinho e Ministério Atos 1.8, numa parceria com a Secretaria de Turismo.

Com o slogan “Nenhuma de nós é tão forte quanto todas nós orando juntas”, as mães intercessoras biológicas, adotivas ou espirituais, de diferentes denominações, comprometidas a orar diariamente por seus filhos e pela juventude, por pelo menos 15 minutos, se reúnem para interceder pelas famílias e filhos da cidade, levantando o questionamento: “Já orou pelo seu filho hoje?”

Segundo o coordenador David Rezeno, em Maricá várias igrejas evangélicas e entidades públicas realizam um trabalho de unidade entre as mães nesse sentido de oração. “Esse é um trabalho consolidado há um bom tempo em nosso município, vamos dar todo apoio a esse movimento que cada vez mais vai crescendo”, explicou.

O Desperta Débora foi criado em maio de 1995 em Seul (Coréia). Hoje são mais de 100 mil mães cadastradas em todo o território brasileiro e exterior. Sua liderança é composta por mais de 1.500 coordenadoras locais de cidades e estados, que tem como alvos de oração a conversão dos filhos; a restauração dos desviados e um avivamento nos locais frequentados por eles.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here