Prefeitura decreta ponto facultativo dia 24 de março

Em virtude do feriado de Semana Santa, a Prefeitura de Maricá estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta quinta-feira (24/03). O decreto nº 28, de 11 de março de 2016, assinado pelo prefeito Washington Quaquá, será publicado no Jornal Oficial do Município (JOM) na próxima segunda-feira (21/03).

Com a medida, o expediente será encerrado na quarta-feira (23/03), às 17h, e retomado na segunda-feira (28/03), às 8h. Durante o período, funcionarão normalmente os serviços considerados essenciais, como o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os plantões 24h da Defesa Civil e da Guarda Municipal, os serviços de coleta de lixo, entre outros. Não haverá expediente nesses dias na Central de Atendimento da Secretaria Adjunta de Receita no Paço Municipal.