Confraternização reúne servidores públicos no aeródromo de Maricá

Num clima de grande confraternização, centenas de servidores da Prefeitura de Maricá se reuniram no aeródromo municipal para comemorar o fim de ano. No palco montado no local, houve uma edição especial do projeto Samba di Buteco, da Secretaria Municipal Adjunta de Turismo, sob o comando de Claudinho Guimarães, e apresentação da Escola de Samba União de Maricá, fundada em 2015. No telão, foram exibidas imagens das obras realizadas pelo governo ao longo de 2015. “Trouxemos a festa para cá como uma forma de comemorar a última grande vitória que tivemos neste ano, que foi a recuperação da gestão deste aeródromo depois de dois anos de uma grande luta”, lembrou o secretário municipal executivo da Chefia de Gabinete, Carlos Manoel.