Mesmo com chuva, público lota praça para show do projeto Sob o Céu Sob o Sol de Maricá

A noite de sexta-feira (04/09) caiu com frio e garoa, mas mesmo assim a Praça Conselheiro Macedo Soares (Praça do Turismo) ficou lotada para mais uma edição do Projeto Sob o Céu Sob O Sol de Maricá. Desenvolvido pela Prefeitura de Maricá, através da Secretaria Adjunta de Turismo e Lazer, o evento reúne semanalmente músicos da cidade. A programação começou às 17h com o músico Leandro Júnior. Em Seguida, Mirene Alves apresentou um repertório com Lupicínio Rodrigues, Cartola e Belchior, entre outros compositores. Depois do momento seresta proporcionado pela artista, foi a vez da apresentação especial do Wonderful Musical Group, formado por frequentadores da Secretaria Municipal Adjunta do Idoso. O grupo, cujo repertório traz músicas em inglês, já se apresentou em diversos eventos pela cidade e apesar do tempo frio os idosos não desanimaram e apresentaram um trabalho que arrancou elogios. "Eles cantaram com muita animação, dançando, alegres, contagiando o público e sendo muito aplaudidos, foi merecido, eles foram demais”, afirmou a secretária municipal adjunta do Idoso, Lezirée Figueiredo.

Para encerrar a programação de sexta-feira os músicos Gianne Mello, Raphael do Cavado e os integrantes do grupo Tô Querendo reuniram-se em uma roda de samba que espantou de vez o frio que insistia em querer atrapalhar a noite. Quando a chuva caia, as pessoas procuravam abrigo embaixo da tenda montada na praça. Assim que vinha uma trégua, o publico se espalhava pela Conselheiro Macedo Soares e caia no samba. Alcione, Jorge Aragão, Jovelina Pérola Negra foram alguns dos homenageados na noite.