Prefeitura credencia universidades para convênios de estágio

A Prefeitura, por meio da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), credencia faculdades públicas e privadas para convênio de estágio de universitários, técnicos e tecnólogos em postos de trabalho do município. A Chamada Pública nº 001/2015, iniciada na segunda-feira (20/07), acontece até a próxima quinta-feira (30), na sede da Codemar (Rua Jovino Duarte de Oliveira, s/nº, aeroporto – 2º andar, Centro), das 9h às 17h. O resultado será divulgado na sexta-feira (31), às 14h.

Para o credenciamento, que terá vigência de dois anos, os representantes das universidades entregarão envelopes identificados com razão social, endereço e o número do chamamento público, além dos seguintes documentos (original ou cópia autenticada): habilitação do credenciamento, inscrição no Ministério da Educação, CNPJ, cópia do estatuto e eventuais alterações, cadastro de Contribuinte Municipal, prova de regularidade com a Fazenda Federal por meio da Certidão Conjunta Negativa de Débitos ou Certidão Conjunta, Certidão Negativa de Débito com o INSS, FGTS, entre outros. O edital de chamamento público foi publicado no Jornal Oficial do Município (JOM), no dia 15 de julho. Mais informações pelo telefone 2634-1318.