Luan Santana se apresenta em Maricá no dia 26/05, data do aniversario de 203 anos - Foto: Divulgação

Maricá completa 203 anos de emancipação político-administrativa nesta sexta-feira (26/05). E para festejar a prefeitura preparou uma grande festa com shows de Luan Santana, Belo, Anderson Freire, Eli Soares, Gálbano, banda Melim, Bloody Mary e The Munsters, além dos artistas locais Jô Borges, Rafael Caçula, Wagner Mariano, grupo Tô Kerendo, Gianne Mello, entre outros. A programação também contará com corridas de carros, exposição de veículos da Formula Inter, acrobacias aéreas com a Esquadrilha Céu, festival de Food Truck, competições de futevôlei, futebol e corrida, e muito mais. A festa inicia nesta quinta-feira (25), com o Dia Municipal do Evangélico, e vai até domingo com eventos no Centro, Barra de Maricá, Itaipuaçu, Inoã, Araçatiba e Boqueirão. Veja aqui a programação completa.