Sob o Céu, Sob o Sol": shows gratuitos a partir desta quinta-feira

Sob o Céu, Sob o Sol": shows gratuitos a partir desta quinta-feira

A Secretaria de Turismo e Lazer de Maricá realiza, a partir desta quinta-feira (04/12), mais uma edição do "Sob o Céu, Sob o Sol" – projeto implantado em 2012 com objetivo de valorizar a cultura local. Ao todo, serão 17 shows gratuitos até o próximo domingo (07/12), incluindo a participação no tradicional projeto Espraiado de Portas Abertas e na Festa de Nossa Senhora da Conceição, dentre outros eventos.

O projeto começa na quinta-feira (04/12) com o show, às 15h, do cantor Leandro Junnhyor, na Praça Conselheiro Macedo Soares (Praça da Secretaria Municipal de Turismo), no Centro de Maricá. A apresentação integrará a ação social promovida pela Secretaria Municipal de Trabalho, que fará inscrições para os cursos do SENAI, emissão de carteira de trabalho e balcão de emprego. Esse evento também contará com a participação das secretarias municipais de Ações para Idosos e Cultura.

Na sexta-feira (05/12), o projeto continua na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro, com três apresentações: às 18h, do cantor Raul Palmeira; às 20h, da dupla Gianne Mello e Raphael do Cavaco; e, às 22h, do cantor Sidney Santos.

No sábado (06/12), o “Sob o Céu, Sob o Sol” se apresenta em três lugares: na Barra de Maricá, Itaipuaçu e no Centro. Às 11h, a dupla Baby do Cavaco e Adriano Pavarotti se apresenta na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel (Praça da Igreja Matriz), no Centro, durante a realização da Feira de Animais. À noite, a partir das 20h, é a vez do show do cantor Bruno Berner; e, em seguida, às 22h, é a vez da cantora Mirene Alves apresentar grandes sucessos da MPB. Já em Itaipuaçu, o cantor Raul Palmeira se apresenta, às 21h, na Praça dos Gaviões. E, na Barra de Maricá, a cantora Jô Borges promete animar o público na Festa de Nossa Senhora da Conceição, a partir das 22h.

Já no domingo (28/09), os músicos do projeto integrarão a programação do "Espraiado de Portas Abertas", também realizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, com shows em diversos pontos do bairro Espraiado. Às 11h, haverá a apresentação de Leandro Junnhyor, na Capela de São João Batista. No mesmo horário, às 12h, serão realizados simultaneamente shows em diversos pontos: a dupla Gianne Mello e Raphael do Cavaco se apresentará no Bar e Mercearia do Cauby; Bruno Berner cantará no Atelier da Ilma; Baby do Cavaco  vai cantar grandes sucessos da MPB no Bar do Benedito; a cantora Mirene Alves se apresentará no Sítio do Riacho; o show do cantor Adriano Pavarotti ocorrerá no Saloma´s Bar e Restaurante; e o casal Jô Borges e Aldo Correa fará a festa no Cantinho da Dilma. E, às 13h, o cantor Sidney Santos se apresentará no Largo de Santo Antônio.

04/12 – Quinta-feira
Ações da Secretaria de Trabalho (Inscrições para os cursos do SENAI, emissão de carteira de trabalho, balcão de emprego) e atividades das Secretarias do Idoso, Cultura e Turismo e Lazer – na Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro.
Horário: 09h às 17h.
15h – Leandro Junnhyor