Shows gratuitos nesta sexta e sábado no Centro, Bambuí e Itaipuaçu

0
766
Shows gratuitos nesta sexta e sábado no Centro, Bambuí e Itaipuaçu

A Secretaria Municipal de Turismo e Lazer realiza nesta sexta-feira (07/11) e sábado (08/11) mais uma edição do projeto musical “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”. Ao todo serão 11 shows realizados na Praça Conselheiro Macedo, em Bambuí e em Itaipuaçu. A programação tem início nesta sexta-feira (07/11), na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro, com a apresentação, às 18h, de Ricardo Pop e Ricardo Agura. Em seguida, às 20h, Bruno Berner promete agitar o público com grandes sucessos da MPB; e, às 22h, a festa fica por conta do embalo do cantor Edy Baiano. Ainda na sexta, serão realizados dois shows beneficentes no Boteco do Nair (Núcleo de Atividades Interativas e de Recuperação), no Centro: às 19h, do cantor Sidney Santos, e, às 21h, da dupla Gianne Mello e Raphael do Cavaco.

No sábado (08/11), o projeto será realizado em três lugares: no Centro, Itaipuaçu e Bambuí. Na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, às 20h, será realizado o show do cantor Leandro Junnhyor; e, às 22h, será a apresentação de Gianne Mello, Raphael do Cavaco e Adriano Pavarotti. Em Bambuí, as apresentações serão realizadas na Rua Paulino Venâncio da Costa (ao lado do Canal de Bambuí), com shows, às 20h, de Bruno Bernner; e, às 22h, do casal Jô Borges e Aldo Corrêa. Em Itaipuaçu, o evento será na Praça dos Gaviões, com show, às 21h, de Mirene Alves e, às 23h, do cantor Raul Palmeira.

Lançado em março de 2012, o "Sob o Céu, Sob o Sol" tem o objetivo de valorizar a cultura do município com apresentações de artistas locais em praças públicas, nas praias e em eventos públicos.

Programação:

07/11 – Sexta- feira – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
18h – Ricardo Pop e Ricardo Agura
20h – Bruno Berner
22h – Edy Baiano

Beneficente – Boteco do NAIR – Centro
19h – Sidney Santos
21h – Gianne Mello e Raphael do Cavaco

Rua: Gabriel Henriques (ao lado do CEM Joana Benedicta Rangel, no Centro)

08/11 – Sábado – Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel – Centro
20h – Leandro Junnhyor
22h – Gianne Mello, Raphael do Cavaco e Adriano Pavarotti

Rua Paulino Venâncio da Costa (ao lado do Canal de Bambuí) – Bambuí
20h – Bruno Bernner
22h – Jô Borges e Aldo Corrêa

Praça dos Gaviões – Itaipuaçu
21h – Mirene Alves
23h – Raul Palmeira