"Sob o Céu, Sob o Sol" em clima de festa julina nesta sexta-feira

"Sob o Céu, Sob o Sol" em clima de festa julina nesta sexta-feira

O segundo "Arraiá do Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá" já tem data marcada. Após a primeira festa julina, que ocorreu no último final de semana (11 e 12/07), na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro da cidade, a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer decidiu repetir a dose nesta sexta-feira (18/07), a partir das 17h, no mesmo local, que é considerado o berço do projeto.

Para animar o público, o "Arraiá do Sob o Céu, Sob o Sol" contará com os shows gratuitos de Sidney Santos, às 17h; Edy Baiano, às 19h; e do grupo Forró Brasil, às 21h, além de brinquedos para crianças. Os músicos do projeto ainda marcarão presença no Arraiá da Mió Idade (18/07), realizado pela Secretaria Municipal de Ações para Idosos, e no Arraiá da Rua 13 (19/07), em Barra de Maricá.

O projeto "Sob o Céu, Sob o Sol" foi lançado em março de 2012 com objetivo de valorizar a cultura do município com apresentações de artistas locais em praças públicas, nas praias e em eventos públicos.

Veja programação completa:

Dia 18/07- Sexta-feira
Arraiá do “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”

Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
17h – Sidney Santos