Prefeitura divulga shows do "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá" no Centro e em Itaipuaçu

Após a extensa programação em homenagem aos 200 anos de Maricá, a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer retoma a realização de mais uma edição do projeto "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá", a partir da próxima sexta-feira (06/06), no Centro. Os shows gratuitos seguem até o domingo (08/06), apresentando o talento dos artistas locais e oferecendo mais uma opção de lazer para a população.

Na sexta-feira (06/06), o projeto será realizado na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro (praça da Secretaria Municipal de Turismo), a partir das 17h, com shows dos cantores Leandro Junnhyor e Adriano Pavarote. Às 19h, Sidney Santos, Edy Baiano, Bruno Bernner e Raul Palmeira irão apresentar o melhor do sertanejo de raiz e universitário. E, às 21h, será a apresentação da banda TaTudoemCasa.

No fim de semana, o projeto visita a 42ª Festa da Pesca de Itaipuaçu, realizada na Rua 1. No sábado (07/06), a partir das 19h, será o show de voz e violão de Edy Baiano, e, às 20h30, será a apresentação de Sidney Santos e Gianne Mello. Já no domingo (08/06), os shows começam mais cedo, às 13h, com a roda de samba do projeto, formada pelos cantores Leandro Junnhyor , Raphael do Cavaco, Adriano Pavarote, Mirene Alves, Ivan Amendoim, Jô Borges e os ritmistas do Grupo To Kerendo.  Às 15h, será a vez da banda de pop rock do "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá" –  formada pelos cantores Aldo Corrêa, Bruno Berner, Ricardo Pop, Ricardo Agura, Roberta Tílio, Raul Palmeira, acompanhados de Pelé Batera e Paulo Lima no baixo.

Implantado em março de 2012, o projeto é um sucesso na cidade e reúne, semanalmente, cantores do município, valorizando a cultura local com apresentações em praças públicas, nas praias e em eventos da Prefeitura.

Programação:

06/06 – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro