Thalles Roberto agita público com sucessos da carreira

0
915
Cantor foi a atração principal do domingo (25/05)

Em comemoração aos 200 anos de emancipação político-administrativa de Maricá e ao Dia Municipal do Evangélico, a noite do último domingo (25/05) contou com a presença de Thalles Roberto, que se apresentou no palco principal, montado na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro. Em 1h30 de show, o cantor gospel interpretou os sucessos "Deus sabe o que é melhor pra mim", "Me Faz Viver", "Deus da minha vida", "Cheio do Espírito Santo", "Deus Me Ama", "Eu Escolho Deus", "Casa do Pai", "Meu Futuro" e outros.

Com seu jeito irreverente de dançar, Thalles agitou a multidão, que não conseguia ficar parada. No final da apresentação, o artista recebeu os fãs, que pediam autógrafos e fotos. "Estou muito feliz de estar aqui e de ter essa oportunidade de falar com vocês", disse.

Cantor, compositor, produtor musical, pastor evangélico e multi-instrumentista cristão, Thalles Roberto foi backing vocal do grupo mineiro Jota Quest (que também participa das comemorações da cidade, no dia 30/05).  Durante sete anos, viajou o Brasil com o grupo e fez participações em shows de Jamil e Uma Noites, Ivete Sangalo e Roberto Carlos, entre outros. Em 2009, gravou seu primeiro projeto gospel "Na sala do Pai". Em menos de quatro anos de carreira, ele contabiliza cinco CDs e dois DVDs lançados,  mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 600 shows com público médio de 10 mil pessoas e mais de 1 milhão de cópias vendidas. O cantor já foi indicado ao Grammy Latino e o Troféu Promessas. "A única coisa que eu tenho certeza é que eu tenho um coração limpo diante de Deus, que eu estou aqui fazendo a Sua obra e Ele está feliz com isso, porque eu não saio de casa e faço show para 500 ou 200 pessoas. Tem sempre uma multidão que sai de suas casas e traz seus filhos, porque eles reconhecem a presença de Deus", salientou.

Projeto musical na internet

Recentemente, o músico lançou na internet o projeto "Cante com Thalles", com o intuito de ensinar, de uma maneira mais aprofundada, as técnicas de cantar e tocar, ajudando milhares de pessoas a alcançarem notas e encaixarem a voz que antes não conseguiam. Além disso, o cantor encontra tempo para ajudar na conversão do agora amigo Naldo. "A conversão é um processo. As coisas vão acontecendo, temos que ter paciência, amor por ele, orar por ele, acreditar nele, temos que investir na vida dele. Eu vou botar ele para gravar um DVD comigo, é um sonho para poder ali orar por ele e falar: ‘Brasil tenha amor pela vida dele, toda vez que vocês assistirem esse DVD orem por ele’. Eu sou um cara que eu amo pregar o evangelho para quem não conhece", declarou.